domingo, 25 de maio de 2008

Curso de Culinária "O Trivial"


No decorrer dos últimos quatro anos ministrei vários cursos de culinária. No Cozinha Brazil (parceria do governo do estado e Sesi), no SESI, no SESC Belenzinho, Itaquera, Interlagos, São José do Rio Preto, em algumas ONGs dentro de algumas comunidades na zona sul da cidade, na casa de alguns amigos, preparando alguns eventos, mas esse que está por vir é bem diferente.

Todo mundo sempre me pediu para que fizesse um curso bacana, prático e que atendesse um público que quer muito aprender a cozinhar, mas que não tem tempo e nem muita prática na cozinha.

Bem, fui atrás de algumas coisas, consegui viabilizar outras, contei com a ajuda de alguns amigos e aqui está meu convite para que participem do workshop "O Trivial", que acontece agora no dia 14 de Junho (sábado).

Obrigada a todos que acreditam em mim, que gostam do meu trabalho, que apreciam uma boa cozinha e que me ajudam hoje a viabilizar esse sonho.

Nenhum comentário: